Meditação da Lua Cheia – janeiro – primeira de 2014

A primeira lua cheia de 2014 acontece nessa quinta-feira, em 16 de janeiro, e a Fundação Arte de Viver realiza a primeira Meditação da Lua Cheia do ano. Essa meditação guiada mensal acontece simultaneamente em mais de 10 cidades no país: BrasíliaCuritibaFlorianópolisFortalezaGoiânia, Rio de Janeiro (ArpoadorBarra da Tijuca e Niterói), RecifeSantosSalvador e em vários pontos de São Paulo. Não é necessário ter experiência prévia em meditação para participar do evento, gratuito e aberto a todos.

Os raios da lua afetam seres humanos, animais, plantas, água, e por aí vai. Nosso corpo tem 70% de água. Então a meditação da lua cheia ajuda quem busca o conhecimento a ir fundo, a transcender a mente e a sentir a divindade no seu interior.

meditação lua cheia

Próximas Meditações da Lua Cheia: 15 de fevereiro, 16 de março, 14 de abril, 14 de maio e 12 de junho. Veja a agenda de eventos, e em caso de dúvidas ou para mais informações, escreva para info@artedeviver.org.br

Seja onde você more, é possível usar a sua intenção para se conectar energeticamente com pessoas que estão meditando durante a lua cheia em todo o mundo, perto ou longe de você. No horário de Brasília, o momento exato da lua cheia será as 02h52 da manhã do dia 16 de janeiro: e muita gente no mundo inteiro seguirá o horário correto em seus países (veja aqui). Em função do fuso horário, a lua cheia, isso significa que a qualquer momento que você possa meditar, estará em conexão com outras pessoas no mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s